Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Relógios Gucci - novidades 2016


Gucci. Das novidades para 2016, destaque para a colecção G-Timeless, agora reforçada por três novas versões automáticas. Os três modelos estão disponíveis com caixa em aço inoxidável ou em PVD ouro amarelo claro. Lançados com um tamanho de 38 mm, estão equipados com um movimento ETA 2824, sendo possível admirar a mecânica interior e a massa oscilante através do fundo da caixa transparente. Os mostradores ostentam a marca "Gucci Automatic" às 12 horas e a data às 6 horas. Bracelete em pele de crocodilo preta ou castanha.


Gucci colecção Le Marché des Merveilles. Calibres de quartzo, disponíveis numa variedade de mostradores coloridos, caixas em PVD ouro amarelo polido e braceletes em pele de vitela ou pele de crocodilo. A colecção é, ainda, enriquecida por modelos em ouro com diamantes. Este último design inclui um trio de relógios (38 mm) com mostradores coloridos, em tons de malaquite verde, turquesa azul ou coral vermelho, e versões mais luxuosas em ouro. No mostrador, uma abelha às 12 horas, com o logótipo Gucci. O ponteiro dos segundos é decorado pela insígnia "G" entrelaçado da Gucci. Na luneta, um efeito biselado, com elementos piramidais. Nas versões joalharia, caixa em ouro amarelo e luneta piramidal com 16 diamantes em volta dos mostradores em pedra. Outros detalhes incluem indexes de diamante e braceletes em pele de crocodilo a combinar.


Gucci colecção Timeless, versões de quartzo, caixas de 38 ou 27mm


Diamantissima, inspirada pela colecção de joalharia Gucci com idêntico nome, foi agora enriquecida com novas versões. O tamanho dos novos relógio varia entre o pequeno (22 mm) e o grande (32 mm) e inclui duas versões, combinando materiais requintados, como madrepérola, com braceletes em pele preta mate ou malha de aço. As versões Diamantissima dispõem de caixas em aço ou em PVD ouro amarelo claro e são dotadas de braceletes em pele de vitela preta mate ou malha de aço. As duas versões com diamantes apresentam-se com braceletes em pele de lagarto, mostradores em madrepérola e 38 ou 43 diamantes no aro.

Ccoleção GG2570, relógios para homem e senhora, baptizada em homenagem ao número da sorte "25" do Director Criativo da Gucci, Alessandro Michele, e à década emblemática da Gucci, os anos 70. O relógio GG2570 introduz uma nova forma de caixa, tipo almofada, no universo Gucci Timepieces & Jewelry. Esta forma geométrica característica dos anos 70 é realçada porlunetas com  aço escovado ou polido. Os mostradores escovados exibem o monograma "G" sombreado. Os relógios para homem estão disponíveis em dois tamanhos – extra-grande (44 mm) e normal (41 mm) – e em vários estilos; desde a pulseira flexível em aço inoxidável e o bracelete em nylon estilo NATO com a faixa verde-vermelho-verde ou azul-vermelho-azul até ao clássico bracelete em pele preta. Para senhora, existem modelos de 37 mm e 29 mm, juntamente com versões com diamantes e braceletes em pele de crocodilo. Todas as peças são de fabrico suíço, com caixa em aço inoxidável ou "plaquet".


Sem comentários: