Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 10 de junho de 2016

Relógios Hublot reúnem Pelé e Maradona em vésperas do Euro 2016


A Hublot proporcionou um encontro histórico entre duas lendas - Maradona e Pelé, no âmbito do Campeonato da Europa de Futebol, de que é Cronometrista Oficial.

A marca relojoeira suíça organizou uma partida de futebol no relvado do Palácio Real, em Paris, anexo ao Louvre, juntando, além dos "seleccionadores" Maradona e Pelé, outros veteranos de lenda, como Trezeguet, Peruzzi, Ferrara, Materazzi, Seedorf, Ferdinand, Hierro, Dida, Crespo ou Bebetouna. Uma sessãio de penaltis desempatou a partida, que se realizou a favor da UEFA Foundation for the children.

A Hublot é o relógio oficial do Euro 2016, tendo lançado um modelo específico para o evento, o Big Bang Unico Retrograde Chronograph UEFA EURO 2016™, cronógrafo especialmente equipado para cronometrar as partidas, incluindo os prolongamentos - indica o tempo real dos jogos, o tempo decorrido e o período do encontro.





O Hublot relógio oficial da UEFA EURO 2016™ exibe as cores da França, país anfitrião da 15ª edição da prova. Trata-se de uma edição limitada a 100 exemplares. Caixa de 45 mm, de cerâmica preta. Vem com pulseira intercambiável, sistema "One clic"". Em homenagem a algumas das selecções presentes, a marca produziu ainda uma edição limitada de pulseiras com as cores dos respectivos países - Alemannha, Espnha, França, Inglaterra, Itália, Portugal e Suiça.

O Hublot Big Bang Unico Retrograde Chronograph Euro tem calibre automático, patenteado (UNICO HUB1261), cronógrafo automático de roda de colunas, com as funções de cronógrafo indicadas por ponteiros biretrógrados. Tem autonomia de 72 horas e é estanque até 100 metros.

Sem comentários: