quarta-feira, 13 de março de 2013
Baselworld Brand Book, um "Who's Who" a ser lançado a 25 de Abril
A Baselworld 2013 terá, como aqui temos dito repetidamente, "cara lavada", num projecto dos arquitectos suíços Herzog & de Meuron. A maior feira de relojoaria e joalharia do mundo, que tem início a 25 de Abril, em Basileia, tem, poderá, outras novidades. Uma delas é a edição, pela primeira vez, de um Baselworld Brand Book, um verdadeiro "Who's Who" desta indústria.
No capítulo Faces, cerca de 60 personalidades do sector da Relojoaria e Joalharia falam sobre as suas próprias marcas. Entre eles, Marc A. Hayek, Thierry Stern, Caroline e Karl-Friedrich Scheufele.O capítulo dedicado às marcas trata de mais de 200 das mais reconhecidas internacionalmente, como sejam a Omega, Breitling, Louis Vuitton ou Mikimoto.
O Baselworld Brand Book, com mais de 550 páginas, será lançado na abertura da feira e, nos meses seguintes, estará presente em outros certames internacionais. A edição papel será complementada com aplicação para iPad e poderá ser lida online.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário