Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

domingo, 31 de março de 2013

Pulsar renova parceria no Campeonato do Mundo de Ralis


A Pulsar e a M-Sport renovaram o seu acordo de patrocínio por mais um ano. A Pulsar tem sido parceira das equipas da M-Sport há já cinco anos e agora, com o início da temporada de 2013, as esperanças voltam a estar centradas noutro forte desempenho da equipa que envergará as novas cores da Qatar. A Qatar M-Sport World Rally Team é nova, mas o carro e a equipa de apoio contam com uma vasta experiência. A M-Sport tem sido parceira da Ford no WRC ao longo de muitos anos e, para 2013, foi especialmente preparada uma nova versão do Fiesta RS, que fez a sua estreia no WRC em 2011. Agora com o apoio da Qatar, a equipa disputa novamente o título este ano, apresentando-se com um mínimo de três carros em cada uma das 13 provas que compõem o FIA World Rally Championships (Campeonato do Mundo de Ralis).

Os cronógrafos de quartzo da Pulsar são o ponto forte da marca como fabricante de relógios, e todos os pilotos, mecânicos e equipas de apoio usam-nos em cada corrida, e a Pulsar também fornece equipamento para cronometrar as paragens de serviço entre cada etapa.

A equipa teve um bom começo no Campeonato de 2013 com um pódio para Mads Østberg no Rali da Suécia. Após duas rondas, a M-Sport ocupa o terceiro lugar na tabela de Construtores, enquanto Østberg se encontra também em terceiro lugar no Campeonato de Pilotos.

Sem comentários: