Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

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quarta-feira, 28 de setembro de 2011

À volta do conceito ROPO (Research Online, Purchase Offline)

Será a altura de as marcas de luxo desenvolverem experiências nos pontos de venda, alimentadas pelo tráfego online? Será que a fórmula ROPO (Research Online, Purchase Offline; pesquisa online, compra offline) é verdadeira?

Considerações interessantes de Alexandre Meerson, Managing Partner e E-Commerce Consultant de La Boutique de Luxe, em Londres.

O Google afirma que mais de 50 por cento do tráfego de Moda / Luxo leva a compras in-store (nas lojas).

Segundo Meerson, esse efeito é real, mas os retalhistas estão apenas a começar a pôr em prática medidas efectivas e mecanismos multi-canais - como vochers online, métodos de Reservar e Levantar e outros, que estão a ter grande sucesso.

Segundo ele, a cadeia de relojoaria Tourneau conseguiu implementar com sucesso nos Estados Unidos marcações online com clientes. "Não será tempo de as marcas de luxo desenvolverem experiências nas lojas, alimentadas pelo tráfego online?", pergunta.

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