Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

TAG Heuer promove passeio sem ruído ou gases, pelas estradas suíças

Fiel aos seus compromissos com a Natureza e ao seu DNA de desporto motorizado, a TAG Heuer organizou há dias um evento que combinou o prazer da condução com o respeito pelo meio ambiente.

Através da sua parceria com a Green Cars Challenge e com o antigo piloto de Fórmula 1 Erik Comas, convidados vindos dos Estados Unidos, Canadá e Alemanha experimentaram a condução de carros eléctricos roadsters Tesla, nomeadamente o que deu uma volta ao mundo com o apoio da marca relojoeira.

Pelas estradas sinuosas da zona de La Chaux-de-Fonds, e segundo as regras suíças, o objectivo não era conduzir rápido para o mais economicamente possível.


O roadster Tesla é o carro eléctrico mais eficiente do mundo na sua categoria: faz dos zero aos 100 em menos de 4 segundos, sem ruído ou emissão de gases.

Sem comentários: