Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Devem as marcas de luxo considerar os blogs na sua estratégia de marketing?

Por estranho que pareça, Estação Cronográfica pensa exactamente o mesmo: o verdadeiro consumidor de luxo não precisa da opinião de um blogger para se decidir a comprar um fato Chanel. Cerca de 50 por cento dos consumidores de luxo, que estão no lado mais velho e mais educado do mapa demográfico, não recebem informação da Internet ou dos media sociais. A maior parte dos consumidores de luxo não está no Facebook, não coloca os seus artigos favoritos num blog pessoal nem "tweeta"sobre a sua última compra no Bergdorf Goodman... Para ter influência, o blogger tem que estabelecer a sua credibilidade quanto ao conhecimento dos assuntos que trata, à independência e credibilidade. Considerações a ler no artigo de Ivy Tan, no Luxury Daily. Aqui.

Sem comentários: