Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Relógios Oris - Novo recorde de distância na horizontal para mergulhador Carlos Coste



Carlos Coste, embaixador dos relógios Oris, estabeleceu recentemente um novo recorde mundial ao percorrer em apneia a maior distância horizontal sob a água. Sustendo a respiração durante 3 minutos e 5 segundos, Coste nadou 177 metros debaixo de água, superando o seu próprio Recorde Mundial do Guinness dos 150 metros, estabelecido em 2010.

 O novo recorde foi estabelecido na segunda edição anual do Bonaire Deepsea Challenge: World Record Attempts & International Freediving Competition, e reconhecido pela Associação Internacional de Mergulho Livre (AIDA) e pela Associação Holandesa de Mergulho Livre (DFA).

O evento foi organizado pela Escola de Mergulho Livre em Águas Profundas de Carlos Coste em Kralendijk na ilha de Bonaire nas Caraíbas holandesas, a menos de 100 milhas da costa da sua Venezuela natal.



Sem comentários: