Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Chegado ao mercado - relógio Casio PRO TREK PRW-7000


Casio PRO TREK PRW-7000. Especialmente concebido para o desporto ao ar livre. Calibre de quartzo, caixa e bracelete de plástico ultra-resistente, estanque até 200 metros. Tem bússola com sensor de compensação horizontal automática. Com tecnologia Triple Sensor, indica pressão atmosférica, altitude e temperatura. Tem outras funcionalidades úteis para aplicação ao ar livre, em actividades aquáticas como pesca, canoagem ou rafting, montanhismo, trekking. etc.

O sensor da bússola, com compensação horizontal automática, fornece leituras do rumo precisas, mesmo durante actividades nas quais o relógio está constantemente inclinado. Tanto o visor digital como o ponteiro dos segundos apresentam diversos dados de medições.

O ponteiro indicador na posição das 5 horas, equipado com um motor de dupla bobina que lhe permite mover-se a alta velocidade, exibe com rapidez dados referentes ao gráfico de marés e diferenças de pressão atmosférica ou de altitude.

A memória de rumos memoriza a direcção do destino, utilizando o ponteiro dos segundos para apontar o norte e o ponteiro indicador para apontar na direcção do destino. Um temporizador sugere as melhores horas para pescar.

Sem comentários: