Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Chegado ao mercado - relógio Breitling Emergency Night Mission


Breitling Emergency Night Mission. O primeiro relógio do mundo a ter um emissor de frequência dupla para localização pessoal surge agora em três edições especiais combinando caixa de titânio com apontamentos de laranja ou amarelo, ou mostrador de madrepérola azul.

O Breitling Emergency pertence à categoria de dispositivos Personal Locator Beacon e liga-se ao sistema internacional de satélites Cospas-Sarsat. É usado para localização e missões de salvamento.

Equipado com o calibre multifunções Breitling 76 SuperQuartzTM (termo-compensado, dez vezes mais preciso que o calibre de quartzo normal), o relógio é um cronógrafo, cronómetro certificado COSC. Com leitura analógica e digital, tem indicador de vida da bateria, contagem decrescente, calendário multi-língua e GMT. Transmite, quando accionado, nas frequências de emergência de 121.5 MHz e 406 MHz.

A caixa, de 51 mm, é estanque até 50 metros e tem luneta bi-direccional, com bússola.






Sem comentários: