Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 5 de abril de 2016

Relógios & Canetas online já disponível no quiosque virtual da TAP


A partir de hoje os passageiros da TAP Air Portugal têm acesso gratuito ao Relógios & Canetas online. Basta descarregarem a aplicação Fly TAP e procurarem o quiosque virtual da companhia aérea. Depois de feito o check-in, terão direito ao descarregamento de vários títulos, entre eles o Anuário Relógios & Canetas, na sua edição online mensal.

O Anuário Relógios & Canetas, o mais antigo título especializado do seu género em Portugal, ganha assim mais uma plataforma, consolidando-se como líder da comunicação em língua portuguesa sobre Alta Relojoaria e Instrumentos de Escrita.


A capa da edição de Abril do Relógios & Canetas online, a primeira a estar disponível no quiosque virtual da TAP. Todos os meses, à disposição dos passageiros TAP, tudo sobre Relojoaria, Instrumentos de Escrita, Jóias e outros Objectos de Luxo.




Em baixo, as regras de descarregamento no quiosque virtual da TAP



Sem comentários: