Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 12 de abril de 2016

Joalharia Anselmo 1910 apoia Academia Portuguesa de Cinema


A Anselmo 1910, joalharia com mais de cem anos de história, volta a ser patrocinador oficial dos Prémios Sophia da Academia Portuguesa de Cinema. Desde a edição dos Prémios Sophia de 2014 que a Anselmo 1910 assumiu o compromisso de apoiar o cinema português a distinguir o que de melhor de faz em Portugal nas artes cinematográficas.

Na edição de 2016 a joalharia irá oferecer 22 troféus com 21 cm de altura em liga de metal com banho ouro e verniz mate.


A história da casa joalheira remonta ao início do século XX, quando Anselmo dos Santos Torres abriu a sua primeira ourivesaria em Torres Vedras, imediatamente após a implantação da República. Um século depois o espaço mantém a traça original e a placa pintada ao estilo “Art Deco”, com a insígnia “Anselmo S. Torres”. Actualmente, a empresa tem mais três joalharias, localizadas em espaços nos centros comerciais Amoreiras e Colombo, em Lisboa, e Arena Shopping, em Torres Vedras. Em 2016 vai abrir a sua primeira loja na cidade do Porto, na movimentada zona dos Clérigos, junto à também centenária livraria Lello.

Sem comentários: