Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 12 de abril de 2016

Chegado ao mercado - Relógio Montblanc Villeret Tourbillon Bi-Cylindrique 110 Years Anniversary Limited Edition


No seguimento das comemorações dos 110 anos a Montblanc lançou uma nova colecção, Rouge & Noir, de peças em couro, e relógios e relança uma das suas primeiras linhas de instrumentos de escrita, criada nos primórdios da sua fundação.

Para completar a colecção Rouge & Noir, a Montblanc apresenta o Villeret Tourbillon Bi-Cylindrique 110 Years Anniversary Limited Edition, limitado a 3 exemplares.

Com calibre da manufactura (MB M65.63), de carga manual, turbilhão e espiral bi-cilíndrica, tem horas e minutos misteriosos, descentrados. Caixa de ouro vermelho, serpente integrada no mostrador e na luneta. Certificado de qualidade Montblanc Laboratory Test 500.



Ainda no âmbito dos 110 anos da casa, surge o Montblanc 110th Anniversary Steamer Bag. Trata-te de uma interpretação da bagagem de início do séc. XX, originalmente concebida para as travessias transatlânticas.



Sem comentários: