Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Chegado ao mercado - relógio Kenneth Cole Connect, o primeiro smartwatch de uma marca de moda


A Kenneth Cole apresenta o primeiro smartwatch com o selo de uma marca de moda, o Kenneth Cole Connect. Com este relógio, pode manter-se conectado ao smartphone, com acesso às chamadas (recebidas e perdidas), ao e-mail e às mensagens de texto (apenas para Android), graças aos ícones de alerta.

Para além disso, com a aplicação Kenneth Cole Connect** é possível controlar a câmara do seu smartphone através do relógio e tirar selfies a uma distância superior à que os seus braços poderiam alguma vez alcançar.

Estes modelos são alimentados por uma bateria normal de relógio e apresentam várias funções, como alarme e calendário, cronógrafo e contagem regressiva, e ainda pré-aviso de esgotamento de energia. Outra funcionalidade é a emissão de um alerta quando o relógio está a mais de 5 metros do seu telefone (perde-se a conexão Bluetooth), e também a possibilidade de controlar a lista do Music Player do smartphone.  

Três novos modelos disponíveis no mercado português: com bracelete em pele preta e caixa cor de ouro rosa, em pele branca e luneta cor de ouro rosa, ou em aço prateado e cinza escuro. PVP: 199€


Sem comentários: