Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Relógios TAG Heuer em documentário sobre Steve McQueen


A TAG Heuer marcou por estes dias presença, ao lado do filho de Steve McQueeen, Chad, na ante-estreia do filme "Steve McQueen : The Man & Le Mans", que foi pela primeira vez visto na Croisette, no âmbito do Festival de Cannes.

 Trata-se de um documentário que relata a paixão de Steve McQueen pelo mundo automóvel e que inclui imagens do famoso filme "Le Mans" e de outras de arquivo, inéditas, fornecidas pelo seu filho Chad.

Nelas, redescobre-se um Steve McQueen com um cronógrafo automático Heuer Monaco no pulso, com a famosa caixa quadrada, e que tinha sido lançado no final dos anos 1960 e início dos anos 1970.

Para a rodagem do filme, em 1970, Steve McQueen exigiu usar o mesmo fato de piloto e o mesmo relógio que o camepão Jo Siffert, amigo de Jack Heuer, que era conselheiro da produção.

Na altura, Jo Siffert era embaixador da Heuer (mais tarde, TAG Heuer), uma ideia pioneira na indústria relojoeira.

Chad McQueen apareceu no evento com o TAG Heuer Monaco original usado no Le Mans.


Chad McQueen e o piloto Mark Webber


Chad McQueen a dar uma entrevista


O piloto Mitch Evans


Chad McQueen mostra o Monaco original

Sem comentários: