Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Chegado(s) ao mercado - relógios Mistura Pelicano


Mistura Timepieces. A colecção Verão 2015 apresenta uma ampla variedade de braceletes, disponíveis em tons fortes, como verde floresta, amarelo ou menta. Também os mostradores apresentam formas diferentes, de acordo com a linha, podendo o fundo variar de cor, acabamento e textura. Calibres de quartzo. Nas fotos, os modelos Pelicano Teka Menta e Pelicano Pui Green.

Cada relógio Mistura leva cerca de 85 horas a ser construído, desde a selecção e corte da madeira, na floresta, até à montagem dos vários elementos.

O design dos relógios Mistura pode ser personalizado, através da escolha da bracelete, do formato do mostrador e até da cor dos ponteiros.

A filosofia da Mistura assenta nas leis da Natureza, sendo essa a base do design orgânico da marca, numa construção sustentável, lembrando a beleza e exotismo da paisagem e florestas colombianas.

Sem comentários: