Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Chegado ao mercado - relógio Bell & Ross BR-X1 Cronógrafo Esqueleto – Carbon Forgé®


Bell & Ross BR-X1 Cronógrafo Esqueleto – Carbon Forgé®. Edição limitada a 250 exemplares. Cronógrafo automático, esqueletizado. Caixa de 45 mm, de Carbone Forgé®, titânio grau 5 e cerâmica com inserções em borracha. Botões basculantes em cerâmica com inserções em borracha. Coroa com inserções em borracha. Fundo com abertura em vidro de safira com coloração, centrado no balanço. Mostrador: vidro de safira com coloração cinzenta. Indexes aplicados metálicos com inserções Superluminova®. Ponteiros das horas e dos minutos metálicos esqueletizados, com Superluminova®. Disco do contador de 30 min do cronógrafo em alumínio. Vidro: safira com tratamento antirreflexo. Estanqueidade: 100 metros. Bracelete: borracha preta com trama. Fecho: fivela. Aço com acabamento em PVD* preto e inserção em borracha preta.

O Carbone Forgé® é um material obtido através de um processo de transformação, único e patenteado. A tecnologia envolvida neste processo consiste em comprimir, a alta temperatura e num molde de aço, fibras de carbono com uma resina termoendurecível.

Sem comentários: