Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 30 de maio de 2015

Com os relógios Longines no CSIO Lisboa 2015 em hipismo


Decorre até amanhã, domingo, 31 de Maio, no Hipódromo do Campo Grande, e organizado pela a Sociedade Hípica Portuguesa, a 95.ª edição do CSIO de Lisboa.

Estação Cronográfica passou por lá, a convite da Longines, Official Timekeeper da prova, e da Tempus Internacional, importada da marca para o mercado português.

Lisboa recebe mais uma vez alguns dos melhores cavaleiros nacionais e internacionais. O Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa é o CSIO mais antigo do mundo realizado no mesmo local, o hipódromo do Campo Grande.

Este ano, o CSIO de Lisboa integrou 3 provas que contam para o Ranking Mundial Longines da FEI: a Taça das Nações (prova de equipas) conta para a nova liga Furusiyya FEI Nations Cup, e o Grande Prémio é qualificativo para o Campeonato da Europa (2015) e para os Jogos Olímpicos (2016).

Um evento com a presença de cerca de 75 cavaleiros, em representação de mais de 15 países, num total próximo de 200 conjuntos participantes.

Das provas de sexta à tarde e à noite, a contar para a Taça das Nações (no final, Espanha em primeiro lugar, Portugal em segundo e França em terceiro), um portefólio:




































Uma sessão de fado animou o público antes do jantar. Ao fundo, cavalos lusitanos.












Sem comentários: