Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Brasileiro à frente dos relógios Audemars Piguet Ibéria, acumulando com o Reino Unido


O brasileiro José Roberto Torrens de Camargo Jr é o novo Director Geral Ibéria (Portugal e Espanha) da Audemars Piguet, anunciou hoje a manufactura suíça de alta relojoaria. Com formação em engenharia e um MBA em gestão internacional de negócios de luxo, Torrens começou a carreira na América Latina. Em 2007 torna-se Business Development Manager da Lancel América, com sede em Paris. Em 2009 ascendeu a Brand Manager para a Ásia Pacífico, com sede em Hong Kong. Em 2010, entrou para a Audemars Piguet como Brand Manager para a América do Sul e desde 2013 tem esse cargo na Audemars Piguet Reino Unido. Agora, para além disso, acumula a partir de Agosto com o novo cargo para Portugal e Espanha.

Antonio Seward, até agora responsável pelo mercado ibérico, foi colocado em Singapura. Da mudança fica clara a perda de importância de Portugal e Espanha para a Audemars Piguet.

Sobre as transformações recentes da Audemars Piguet em relação a Portugal, leia ainda aqui e aqui.

Sem comentários: