Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Chegado ao mercado - telemóvel Vertu Signature Touch


A Vertu, fabricante inglês de telemóveis de luxo, lança o seu novo modelo de smartphone de alto desempenho – o Signature Touch. Tem acústica calibrada em colaboração com a Bang & Olufsen e é dotado de som surround virtual Dolby® Digital Plus.

A câmara tem certificação Hasselblad e o ecrã em vidro de safira de 5ª geração, tem tecnologia de visualização full HD.

A estrutura é de titânio.

O Signature Touch integra a oferta completa de serviços Concierge Dedicado, Vertu LIFE e Vertu CERTAINTY

A qualidade das chamadas telefónicas tem cancelamento de ruído e o processador Qualcomm® Snapdragon™ Quad-core a 2,3 GHz oferece alta velocidade na transmissão de dados.

O Signature Touch foi criado de acordo com o princípio "one world phone" ("um telefone mundial") da Vertu, tendo a equipa de desenvolvimento trabalhado para assegurar que, independentemente da sua localização no globo, o telefone dispõe da configuração optimizada para a região em que se encontra.

O Signature Touch dispõe de carregamento sem fios, NFC e do mais recente software Google Android™ 4.4 (KitKat).

O Vertu Concierge está disponível para todos os clientes Signature Touch e oferece o mais alto nível de serviço dedicado. Aos clientes é indicado um único ponto de contacto. Disponibilizando um serviço simplificado, para o quotidiano e com capacidade para ajudar em todas as questões, o Concierge Dedicado da Vertu foi configurado como um sistema sofisticado, que pode evoluir e adaptar-se à pessoa; à medida que o cliente utiliza o sistema com maior frequência, este adapta-se e torna-se mais adequado às suas necessidades. É a perfeita expressão da tecnologia personalizada. O Vertu LIFE oferece aos clientes uma selecção personalizada de privilégios exclusivos e acesso sem restrições a eventos de elite, disponíveis directamente no dispositivo. Estes incluem a entrada gratuita nos mais exclusivos Clubes Privados do mundo, acesso a eventos com entrada mediante convite e experiências de compras à porta fechada.

O Vertu CERTAINTY protege o cliente, o seu telefone Vertu e os seus dados, com recurso a tecnologia líder na sua classe e a parceiros especializados. Isto abrange comunicações cifradas, incluindo chamadas de voz, texto e vídeo, disponibilizadas em parceria com a Silent Circle. Também está disponível acesso Wi-Fi global via iPass, bem como anti-roubo e antivírus Kaspersky.

Disponível na Boutique dos Relógios Plus Avenida da Liberdade, 129. Preço sob consulta.










Sem comentários: