Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Relógios MB&F inauguram segunda M.A.D. Gallery em Taipé


Quando, no final de 2011, a manufactura relojoeira genebrina MB&F (Maximilian Büsser & Friends) fez uma extensão do seu mundo ao inaugurar a MB&F M.A.D.Gallery na cidade não sabia bem o que nesperar - haveria alguém interessado num espaço especializado em mostrar "coisas mecânicas"?

O próprio nome do projecto M.A.D. (de “Mechanical Art Devices”) já indicava que se estava perante uma galeria com algo de louco. Mas, dois anos e meio depois, o espaço está consolidado no circuito internacional e é um dos pontos de visita obrigatória para uma determinada elite cosmopolita que anda sempre à procura de criações artísticas inovadoras e inesperadas. Até hoje, mais de 15 mil pessoas já passaram pela galeria.

Há dias, abriu uma segunda M.A.D.Gallery, em Taipé, em colaboração com o retalhista local Swiss Prestige. O novo espaço fica no recém-inaugurado hotel Mandarin Oriental, no centro da capital de Taiwan.




Sem comentários: