Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 16 de julho de 2014

Golfista Cristie Kerr, embaixadora dos relógios Richard Mille


A golfista norte-americana Cristie Kerr, que faz parte da equipa italiana feminina Diana Luna no circuito profissional, passa a ser também embaixadora da manufactura de alta relojoaria Richard Mille.

Kerr começou a jogar golfe aos nove anos e rapidamente se destacou entre os seu grupo etário, com natural aptidão para este desporto. Fez parte da equipa masculina da escola e, depois de uma carreira fulgurante como amadora, começou a participar com 18 anos no circuito profissional LPGA, tendo obtido o seu primeiro triunfo em 2002 e obtido o primeiro lugar no Open dos Estados Unidos em 2007. Detém 16 vitórias no LPGA e em 2011 foi considerada a melhor golfista do ano. Foi a primeira norte-americana a liderar o World Golf Ranking.

Em 2003, Kerr fundou a Birdies for Breast Cancer, uma fundação de apoio às mulheres com cancro da mama, que organiza todos os anos o Celebrity Golf Classic, tendo já angariado mais de 3 milhões de dólares.

Como embaixadora da Richard Mille, Kerr passará a jogar com um RM 007 de caixa em titânio no pulso e a marca apoiará a sua fundação.

Sem comentários: