Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Vogue Fashion Night Out Lisboa 2014 alarga-se à Baixa


É já no próximo dia 11 de Setembro que ocorre a 5ª edição do Vogue Fashion Night Out Lisboa. O Chiado, a Avenida da Liberdade, o Príncipe Real e a Rua Castilho servem de palco para as mais de 190 lojas participantes neste evento nocturno.

Este ano, a grande novidade é a extensão do VFNO à Baixa, com a Rua Augusta, a Rua do Ouro e o Rossio a assegurarem animação contínua

Pela primeira vez também, museus como o MUDE - Museu do Design e da Moda, Colecção Francisco Capelo e Museu de S. Roque jumtam-se à iniciativa. Além de estenderem o seu horário até às 23h00, abrirão portas para as mais diversas promoções, exposições e animações.

Na Rua Augusta, a calçada portuguesa será o palco privilegiado para receber as mais diversas manifestações da Arte de Rua.

Haverá Arte de Rua entre as 19h00 e as 23h00 na Rua Augusta e no Rossio, com música, magia, fogo, graffiti e malabaristas. O LxMarket marca presença com o seu mercado tradicional, à semelhança do Príncipe Real, outro ponto importante no roteiro VFNO.

Sem comentários: