Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Chegado ao mercado - relógio Zenith Pilot Type 20 Annual Calendar Tribute to Russel Westbrook


Zenith Pilot Type 20 Annual Calendar Tribute to Russel Westbrook. O basquetebolista norte-americano é o mais novo embaixador da marca e, como dissemos aqui, colaborou na concepção de um relógio que lhe é especialmente dedicado.

Um exemplar desta edição especial passa a figurar no pulso de Westbrook. A oferta decorreu em Los Angeles e Aldo Magada, o novo CEO da Zenith foi o anfitrião.

Nascido em 1988 em Hawthorne, Califórnia, Russell Westbrook iniciou a carreira no Leuzinger High School, seguindo-se duas épocas no UCLA Bruins. Iniciou-se na NBA em 2008, pelos Seattle SuperSonics. Em 2010 faz parte da equipa vencedora dos Campeonatos do Mundo FIBA, na Turqiia; e em 2012 sagra-se campeão olímpico, em Londres. Hoje, Westbrook é jogador dos Oklahoma City Thunder e faz parte dos NBA All-Star.

O relógio está apenas disponível na Westime, distribuidora da Zenith em Los Angeles. Com caixa de 48 mm, de aço, trata-se de um cronógrafo automático, com calibre El Primero e calendário anual (difere do calendário perpétuo porque não prevê os anos bissextos). Estanque até 100 metros. Limitado a cinco exemplares.


Aldo Magada e Russel Westbrook



Sem comentários: