Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 1 de julho de 2014

Aldo Magada, reconfirmado como Presidente e CEO dos relógios Zenith (Grupo LVMH)


Como já aqui tínhamos anunciado, Aldo Magada (ex-Breitling) é o novo Presidente e CEO da Zenith, marca do grupo LVMH.

Em comunicado hoje divulgado, a manufactura relojoeira cita Jeran-Claude Biver, Presidente da Divisão de Relojoaria do Grupo LVMH, dizendo que a Zenith "beneficiará da rica experiência na indústria relojoeira" de Magada, "reforçada pela sua inteligência estratégica, a sua capacidade de desenvolvimento de produto e o seu conhecimento profundo da marca".

Suíço, nascido em 1958, Magada é casado e tem dois filhos. Licenciado pela Universidade de Lausane, crursou depois a Universidade de La Jolla, San Diego, Califórnia, iniciando-se profissionalmente na indústria farmacêutica. Entrou em 1984 para o Swatch Group e na década seguinte esteve na Piaget e na Omega (onde coincidiu com Biver). Em 2000 passa para a Gucci Timepieces, dois anos mais tarde está na Technomarine, Reuge e Badollet. Em 2009 Magada cria uma empresa de consultadoria. Um ano mais tarde entra na Breitling, como Director Internacional de Vendas.

Agora, substitui Jean-Frédéric Dufour, que saiu da Zenith para ir liderar a Rolex.

Sem comentários: