Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Swatch Group com resultados de mais de 30 por cento

O maior grupo de relojoaria do mundo, o Swatch Group, anunciou hoje resultados do primeiro semestre superiores a 32,9 por cento em relação ao mesmo período de 2009, atingindo 3,03 mil milhões de francos suíços.

O grupo, que congrega marcas que vão da Breguet a Flik Flak, passando por Omega, Longines e Tissot, e tem uma capacidade industrial verticalizada, fazendo praticamente tudo o que necessita, viu o seu lucro operacional aumentar em 81,4 por cento, para 626 milhões de francos suíços, e o lucro líquido aumentar 54,5 por cento, para 465 milhões de francos suíços.

"O crescimento foi forte em Julho e esperamos um excelente resultado para a segunda metade de 2010, tanto em termos de vendas como de lucros", diz o grupo, que elegeu recentemente Nayala Hayek como Presidente, depois da morte em Junho do seu pai e fundador do grupo, Nicolas Hayek.

Sem comentários: