Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Classe 49 em Vela - Campeonatos da Europa apoiados pela Seiko

Os Campeonatos Europeus em Vela da classe 49, patrocinados pela Seiko, decorreram recentemente em Gdynia, Polónia, com mais participantes e espectadores que nunca, demonstrando que a classe 49 é a estrela ascendente nas classes olímpicas de vela.

88 equipas, de mais de 30 nações, estiveram em competição, durante uma semana, com assistências diárias da ordem dos 3 a 5 mil espectadores.

Os novos campeões europeus na classe 49 (dois tripulantes) são os britânicos Chris Draper e Peter Greenhalgh. Os franceses Manu Dyer e Stephane Christidis ficaram em segundo lugar e os campeões mundiais em título Stevie Morrison e Ben Rhodes, do Reino Unido, ficaram em terceiro.

Todos os medalhados receberam relógios Seiko Velatura.

A Seiko tem patrocinado a Classe 49 desde 2006, altura em que ocorreram em Portugal (Cascais) os Campeonatos do Mundo de Vela, nas diversas categorias.

Sem comentários: