Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Chegado(s) ao mercado

No regresso às aulas, três Flik Flak Hello Kitty com cores vivas, destinados ao grupo mais novo das "menininhas". Existe um modelo de mergulho com bracelete magenta e dois modelos standard: um com bracelete púrpura e outro com bracelete branca.

Tal como acontece com todos os relógios Flik Flak para crianças mais novas, a cor do ponteiro das horas corresponde à cor dos números das horas marcados no mostrador, enquanto o ponteiro dos minutos condiz com os números dos minutos.

Todos estes relógios têm braceletes de tecido de uma só cor com fivelas brilhantes, podendo ser guardados na bolsa cor-de-rosa brilhante Hello Kitty, que acompanha o relógio. PVP: 45€
Os Flik Flak são os relógios para crianças mais vendidos em todo o mundo e orientam os mais novos desde 1987. Todos os seus modelos são fabricados na Suíça, apresentando uma caixa de alumínio robusta e vidro mineral à prova de riscos. São movidos pela energia dos movimentos do quartzo suíço, sendo à prova de choque e laváveis à máquina a uma temperatura até 40ºC. A Flik Flak é uma marca do Grupo Swatch, o maior fabricante e distribuidor mundial de relógios, com 157 locais de produção na Suíça.A Hello Kitty nasceu em Londres em 1974. Ao longo dos anos, tornou-se um ícone em todo o mundo, encantando mulheres de todas as idades, etnias e níveis económicos, tendo também inspirado artistas e designers. A Hello Kitty desenvolveu relações afectivas fortes com o sexo feminino, tornando-se parte das suas vidas durante os seus anos de formação e acompanhando-as até à idade adulta, de acordo com o seu lema: "os amigos nunca são demais".

A Hello Kitty é propriedade da Sanrio, uma empresa de comunicação social fundada em 1960 com base no conceito de que um pequeno presente pode trazer um grande sorriso. Shintaro Tsuji, o seu fundador, criou uma linha de merchandising com personagens, concebida a pensar nas ocasiões em que é necessário oferecer uma prenda. Desde o lançamento da primeira personagem da Sanrio, em 1962, já foram introduzidas mais de 400 novas personagens. Para além da Hello Kitty, existem outras personagens famosas, como a My Melody, Keroppi, Badtz Maru, Kuromi, entre muitas outras. A Sanrio cria, desenvolve, distribui e licencia uma colecção exclusiva de mais de 12 000 presentes de marca, artigos de papelaria e acessórios de moda.

Sem comentários: