Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Embaixador relógios Oris, Carlos Coste casou-se e procura bater novo recorde mundial


Fotos Jimmy Villalta

O embaixador Oris e recordista mundial de mergulho livre Carlos Coste casou-se recentemente com a sua namorada de longa data e manager, Gaby Contreras.

A cerimónia decorreu a bordo de um iate, ao largo da ilha de Cubagua, Venezuela.

O casal não terá muito tempo para a lua-de-mel: Coste e Gaby receberam há dias autorização do Livro Guiness de Recordes para tentar estabelecer um novo máximo, em Outubro. Viajarão até aos famosos Cenotes, na Riviera Maya, México, para procurar realizar o mais fundo mergulho livre numa gruta.

Nascido em Caracas, Venezuela em 1976, Carlos Coste é um recordista mundial de mergulho livre. Começou a treinar em 1998 e conseguiu o seu primeiro recorde nacional nesse mesmo ano. Em 2003 foi o primeiro a superar a barreira dos 100 metros na categoria de mergulho em apneia. Desde 2006 Carlos possui o recorde mundial de apneia na categoria de peso variável com a colossal profundidade de 140 metros alcançado em Sharm el Sheikh, Egipto a 6 de Maio de 2006. Carlos lesionou-se nos finais de 2006, quando tentava alcançar um recorde mundial na categoria sem limites. Voltou a treinar um ano mais tarde e estabeleceu vários recordes nacionais desde o seu regresso. Continua a treinar muito e a esforçar-se até ao limite nas competições.

O Oris Carlos Coste Chronograph Edição Limitada

Resistente à água a uma incrível profundidade de 1000 metros e limitado a 2000 exemplares no mundo inteiro o Oris Carlos Coste Chronograph Edição Limitada está equipado com um bisel de rotação unidireccional, mostrador muito luminoso e válvula de hélio, tornando-se perfeito tanto para mergulhadores profissionais como para entusiastas de relógios. Carlos também usa o novo Oris ProDiver Chronograph.

Sem comentários: