Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Karl Scheufele recebe o prémio “Hommage à la Passion”

Karl-Friedrich, Karin and Karl Scheufele, Caroline Gruosi-Scheufele

Em cerimónia recente ocorrida na sede da Chopard, em Genebra, Karl Scheufele, presidente doChopard Holding Group, recebeu o prémio “Hommage à la Passion”, galardão outorgado por um júri independente de jornalistas especializados em relojoaria (entre eles Estação Cronográfica).

O prémio reconhece a visão directiva e a carreira pessoal de Karl Scheufele ao serviço da indústria contemporânea de relojoaria.

Gabriel Tortella, fundador da revista “Tribune des Arts”, recordou o excepcional trabalho levado a cabo por Karl Scheufele e sua mulher Karin, desde 1963, quando tomaram conta da Chopard, uma pequena empresa então com apenas cinco empregados. Hoje, a Chopard emprega 1.700 pessoas e tem 120 boutiques em todo o mundo.

À cerimónia, assistiram os filhos do casal e actuais Co-Presidentes Karl-Friedrich y Caroline. Os Scheufele descendem de uma dinastia de relojoeiros e joalheiros alemães.

Sem comentários: