Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Jóias Mimi e Joalharia Ferreira Marques - evento em Lisboa

O joalheiro italiano Mimi e a Joalharia Ferreira Marques, no Rossio, em Lisboa, organizaram ontem, quinta-feira, ao fim da tarde, um evento que contou com a presença de manequins da Central Models a pousarem ao vivo nas montras do estabelecimento.
Algumas das peças da colecção Mimi:

4 comentários:

Ralf Wokan disse...

Horrível!
Não gosto de ver uma mulher bonita presa numa gaiola envidraçada.
Os meus instintos como homem provocam-me dores, raiva e a vontade de arrombar a loja...
O pior são os olhares evasivos dos "manequins" como se de um grito de socorro tratasse!
Sinto me mal - como posso apreciar as joias?
Ralf

Unknown disse...

Comentário Ridiculo!!!!
Não só as "gaiolas " estavam abertas ,como havia movimento .
A elegancia e a estética dos modelos e das joias que usavam , fazia transparecer uma suavidade ,transparencia e luminosidade,identificativa da marca MIMI.
Óptima colaboração com Alexander Protich,Excelente criador de moda,que sob imterpretar mto bem o espirito da mulher MIMI...vaporosa,sofisticada e jovem!!!

omoura disse...

Caro Ralf, tenho a certeza que se tivesse passado pela loja durante este evento, não teria qualquer vontade de "arrombar a loja". Tratou-se de uma instalação com imensa criatividade, alegria e respeito. Até se deu o caso de uma convidada, que ela própria fez questão de ser fotografada dentro deste contexto. As jóias só ganham em perder rigidez e saberem comunicar com alguma irreverência.

Jorge Moura disse...

"Arrombar a loja" ?!? Mas talvez fosse a ideia que terà lançado todo o conceito. Imaginem o buzz que teria provocado!!! :-)
Fora de brincadeiras, nao estive presente, mas como diz OMOURA, se as coisas foram feitas no respeito de cada um, um apresentaçao deste genero so pode trazer um pouco de fantasia e certamente alegria. Uma ideia audaciosa!