Em 2010, a Jaeger-LeCoultre estará presente em três provas: Hamburgo, Alemanha; Cannes, França; e Valkenswaard, na Holanda.
Da entrada até ao terreno de jogo, a Jaeger-LeCoultre marcará presença nas principais áreas das competições. Durante os três eventos europeus, os convidados serão recebidos numa área VIP Jaeger-LeCoultre, na qaul poderão assistir aos espectáculos equestres, mas tambem descobrir as mais recents criações da Jaeger-LeCoultre.
O Global Champions Tour foi fundado em 2006 por Jan Tops, medalha de ouro Olímpica, com o objectivo de melhorar as condições para os cavaleiros, para os cavalos, para os proprietários de cavalos, para os patrocinadores e igualmentre para espectadores.
Cada Grande Prémio distribuirá 300 mil euros e o prize money de cada etapa é de 400 mil euros. A época 2010, com 9 etapas, inclui um prémio de 5.500.000 euros, dos quais 1 milhão de euros será distribuído entre os 18 cavaleiros do Ranking Geral do GCT. Em 2010, os melhores 7 resultados individuais irão contar para o Ranking Geral do GCT.
A Jaeger-LeCoultre tem estado ligada desde sempre ao mundo hípico e, de modo particular, ao Pólo. O seu lendário modelo Reverso (nas imagens) foi concebido em 1931 precisamente para os jogadores de Pólo na Índia, que ficavam desolados por verem os vidros dos seus relógios serem destruídos na prática do seu desporto favorito.
Sem comentários:
Enviar um comentário