O joalheiro italiano Mimi e a Joalharia Ferreira Marques, no Rossio, em Lisboa, organizaram ontem, quinta-feira, ao fim da tarde, um evento que contou com a presença de manequins da Central Models a pousarem ao vivo nas montras do estabelecimento.
Algumas das peças da colecção Mimi:
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Horrível!
Não gosto de ver uma mulher bonita presa numa gaiola envidraçada.
Os meus instintos como homem provocam-me dores, raiva e a vontade de arrombar a loja...
O pior são os olhares evasivos dos "manequins" como se de um grito de socorro tratasse!
Sinto me mal - como posso apreciar as joias?
Ralf
Comentário Ridiculo!!!!
Não só as "gaiolas " estavam abertas ,como havia movimento .
A elegancia e a estética dos modelos e das joias que usavam , fazia transparecer uma suavidade ,transparencia e luminosidade,identificativa da marca MIMI.
Óptima colaboração com Alexander Protich,Excelente criador de moda,que sob imterpretar mto bem o espirito da mulher MIMI...vaporosa,sofisticada e jovem!!!
Caro Ralf, tenho a certeza que se tivesse passado pela loja durante este evento, não teria qualquer vontade de "arrombar a loja". Tratou-se de uma instalação com imensa criatividade, alegria e respeito. Até se deu o caso de uma convidada, que ela própria fez questão de ser fotografada dentro deste contexto. As jóias só ganham em perder rigidez e saberem comunicar com alguma irreverência.
"Arrombar a loja" ?!? Mas talvez fosse a ideia que terà lançado todo o conceito. Imaginem o buzz que teria provocado!!! :-)
Fora de brincadeiras, nao estive presente, mas como diz OMOURA, se as coisas foram feitas no respeito de cada um, um apresentaçao deste genero so pode trazer um pouco de fantasia e certamente alegria. Uma ideia audaciosa!
Enviar um comentário