O Director Executivo de Marketing da Pandora Jewelry, o dinamarquês Mikkel Berg Bjerre, esteve esta semana em Lisboa, e Estação Cronográfica teve uma conversa com ele. Dela aqui daremos conta oportunamente.
MIkkel Berg Bjerre participou numa apresentação de produto num hotel da capital e tomou directamnete contacto com a campanha que durante vários dias a marca de joalharia Pandora leva a cabo em mupis espalhados pela cidade: a imagem de uma mãe na companhia da sua filha a “lançarem” bolas de sabão verdadeiras.
A campanha pretende criar uma interacção real com quem estiver junto desse mobiliário urbano. O objectivo é apresentar os mais recentes produtos Pandora no âmbito do Dia da Mãe.
Lê-se no manifesto da marca: "Quer se trate de uma mãe com quatro filhos a viver em Dallas, uma mulher de negócios em Estocolmo ou uma surfista descontraída na Austrália, a Pandora apela aos traços comuns que existem em todas as mulheres, desde a vulnerabilidade até à força, e todos os outros que se enquadram na personalidade feminina".
Sem comentários:
Enviar um comentário