Montblanc Bohème ExoTourbillon Slim 110 Years Anniversary, limitado a 10 unidades
Após o lançamento de complicações para o público feminino como o Calendário Perpétuo Bohème e o Bohème Moongarden, a Montblanc introduz, pela primeira vez o seu movimento ExoTourbillon (calibre MB M29.24, automático, com micro-rpotor) na linha Bohème.
A Montblanc tem nestes novos relógios um mecanismo de braceletes intercambiáveis que permitem mudar facilmente através do pressionar de um botão, não exigindo o uso de quaisquer ferramentas.
O ExoTourbillon é um sistema de turbilhão patenteado pela Montblanc. Na sua construção, o peso da gaiola está desligado da roda de balanço. Uma seta vermelha na gaiola do deste turbilhão de um minuto indica os segundos. Além disso, o sistema possui um mecanismo de paragem de segundos, para acerto fino.
O calibre foi decorado segundo os padrões da Alta Relojoaria: Côtes de Genève "en éventail" nas pontes e micro-rotor, polimento na ponte do turbilhão e acabamento “raios de sol” na platina.
O mostrador Montblanc Bohème ExoTourbillon Slim é de madrepérola com um padrão guilloché. No Montblanc Bohème ExoTourbillon Slim Jewellery, o centro do mostrador foi preenchido com 144 diamantes (~ 0,531 quilates). Ambos os modelos possuem 58 diamantes (~ 1,39 quilates) no mostrador. Têm caixa de ouro rosa, com 38 mm de diâmetro e 9,37 mm de espessura.
Estão disponíveis braceletes coloridas: Cappuccino, Laranja Damasco, Coquelicot, Bleu des Îles ou turquesa.
Os relógios Bohème são testados e certificados por testes de laboratório de 500 horas.
Há uma edição limitada: o Montblanc Bohème ExoTourbillon Slim 110 Years Anniversary - dez exemplares, com caixa de ouro vermelho e mostrador feito à mão - ouro vermelho, madrepérola, serpente de laca e diamantes.
O Montblanc Bohème Date Automatic tem caixa de 34 mm, de aço. Calibre automático, diamantes na luneta.
Sem comentários:
Enviar um comentário