Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 10 de setembro de 2016

Relógio Apple Watch Hermès em segunda geração


A Hermès e a Apple apresentaram por estes dias novos estilos e cores do Apple Watch Hermès, que faz parte do Apple Watch Série 2.

Este smart watch estanque até 50 metros tem GPS incorporado, ecrã com duas vezes mais brilho, processador dual core potente e watchOS® 3 e ainda uma bracelete de desporto exclusiva da Hermès.

"Uma parceria nascida de um universo de pensamento paralelo e de respeito mútuo que têm as mesmas preocupações no design”, diz Jonathan Ive, director criativo da Apple.

"Estamos unidos na mesma visão, na procura da excelência e autenticidade e na criação de objectos que se mantém tão funcionais como a esteticamente bonitos", diz Pierre-Alexis Dumas, vice presidente executivo da Hermès, que assume também o cargo de director criativo da marca.

O novo Apple Watch Séries 2 apresenta braceletes feitas à mão em pele, bem ao estilo de manufactura Hermès, inspirado nos modelos Clipper, Cape Cod e Espace Hermès. Esta expansão da coleção Apple Watch Hermès inclui um novo estilo – a dupla fivela Cuff em couro e pele de bezerro, inspirado nos desenhos de sandálias de Pierre Hardy, diretor criativo de sapatos e jóias Hermès, empregando novas cores como Rosa Jaipur, Étoupe e Azul Àgata.

O novo Buckle de uma só volta é uma reinvenção do modelo clássico, emparelhando a simplicidade elementar do couro de bezerro Hermès com a modernidade de implantação de uma fivela escondida, que abre com um clique em dois botões laterais.

Os modelos Double Tour e Single Tour continuam a apresentar-se em variadas cores, tendo como novidade este ano a cor Anémone.


Foto Viviane Sassen - ©Hermes






Sem comentários: