Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Relógios TAG Heuer jogam forte com La Liga, Manchester United e Árbitros da Premier League


A TAG Heuer é cronometrista oficial de um maiores campeonatos mundiais de futebol: a espanhola LaLiga espanhola.

Para celebrar a ocasião, a marca realizou um evento em Madrid, onde algumas lendas do futebol, como Raúl González (Diretor geral da LaLiga nos EUA) e Fernando Sanz (Diretor geral da LaLiga no Médio Oriente e na África do Norte), acompanhados por Blanca Panzano, diretora geral da TAG Heuer Espanha, iniciaram a contagem decrescente para o começo da nova temporada da LaLiga, cuja estreia é durante este mês de Agosto.

No mundo do futebol, a TAG Heuer conta já com os parceiros: Bundesliga alemã, Premier League inglesa, Major League Soccer norte-americana (MLS), Soccer Federation e Professional Referee Organization, Copa América 2016, Super liga de futebol chinesa, Copa internacional dos campeões e a seleção nacional australiana Caltex Socceroos.



Quando o Manchester Uniteda der o "pontapé inicial” no campeonato 2016/17 da Premier League, a TAG Heuer estará presente nos painéis digitais de Old Trafford. Relógios TAG Heuer especialmente desenhados para a equipa também estarão no estádio do Manchester United, inclusive no balneário, bem como no Centro de treino Aon do Clube e nos seus escritórios, em Manchester, Londres e Hong Kong. A marca TAG Heuer e o seu slogan #DontCrackUnderPressure também estarão presentes nas plataformas digitais do Manchester United, inclusivamente no website e nas redes sociais. Há ainda uma campanha publicitária usando jogadores do Man United.



Os árbitros da Premier League inglesa vão usar relógios Tag Heuer Connected durante os jogos; - Quem tiver um TAG Heuer Connected pode fazer download do mostrador da Premier League; - A nova aplicação confirma a TAG Heuer como um líder na cronometragem desportiva, garante a marca.

Sem comentários: