Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Chegado ao mercado - relógio Ulysse Nardin Classico Schooner America


Ulysse Nardin Classico Schooner America. Em homenagem à America's Cup. Em Agosto de 1851, membros do New York Yacht Club (NYYC), a bordo do schooner "America", venceram a Royal Yacht Squadron’s 100 Pound Cup, em Inglaterra. Depois deste triunfo, o troféu foi rebaptizado para America’s Cup, em honra do veleiro vencedor. Trata-se do mais antigo troféu desportivo do mundo.

A Ulysse Naerdin é parceiro oficial de uma das equipas participantes na 35ª edição da America’s Cup, a Team Artemis Racing.

Surge então o relógio Ulysse Nardin Classico America, limitado a 30 exemplares. No mostrador de esmalte cloisonné, pintado à mão, o veleiro America.

Caixa de 40mm, de ouro rosa ou branco. Calibre automático, da manufactura (UN-815), cronómetro certificado COSC, vidro de safira na frente e no verso, estanque até 50 metros.


Sem comentários: