Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Chegado ao mercado - relógio Rado Centrix Open Heart feminino

Rado, colecção Centrix Open Heart, para senhora, cravejados com diamantes, e que segue os passos dos modelos Centrix Open Heart masculinos, lançados no final do ano passado, ao mostrar o mecanismo.

Bracelete de aço e cerâmica de alta tecnologia branca. Mostrador de 33 mm, com 12 diamantes Top Wesselton, A metade inferior deixa ver o mecanismo do relógio, decorado com padrão sunray guilhoché. Uma abertura às 12 horas revela ainda mais o movimento automático.

Da marca:

A forma única do mostrador teve a sua inspiração no imaginário alusivo à lenda romântica por detrás do Dia dos Namorados Chinês, também conhecido como Noite dos Setes.

De acordo com a lenda, dois amantes separados por um destino cruel são capazes de se encontrar uma vez por ano, na sétima noite do sétimo mês, quando todas as pegas do mundo voam juntas e formam uma ponte para reunir os amantes apenas por uma noite.

O espírito desta lenda é concretizado no mostrador dos modelos Centrix Open Heart. A abertura às 12 horas é a sétima lua sobre a qual os amantes se encontram, e a lua em quarto crescente invertido é a ponte das aves sobre a qual permanecem.

Sem comentários: