Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Relógios Jaeger-LeCoultre parceiro do Festival Internacional de Cinema de Veneza


Pelo décimo segundo ano consecutivo, a Jaeger-LeCoultre é parceiro na edição 73 do Festival Internacional de Cinema de Veneza, que se irá realizar de 31 de Agosto a 10 de Setembro.

Por mais de uma década, a Jaeger-LeCoultre criou fortes laços com Veneza com base num amor pelas artes e pela conservação do património cultural. Não só é um parceiro para a Mostra, Festival Internacional de Cinema de Veneza, mas também se tornou patrono da Scuola Grande di San Rocco - Um lugar único que é muito especial para os venezianos - e patrocina os seus trabalhos de restauração desde 2013.

Todos os visitantes para a recepção e exposição da Jaeger-LeCoultre que colocarem este símbolo num livro digital (guestbook), estão a desencadear uma doação feita pela Maison para a restauração da Scuola Grande di San Rocco. A embaixadora da Jaeger-LeCoultre Carmen Chaplin, a primeira a fazer parte deste projecto, desenhou um coração que foi gravado na parte de trás de um relógio Reverso que será exibido para a ocasião.


Todos os dias nos seus ateliers, artesãos especializados restauram relógios do passado à sua antiga glória, trabalhando não só sobre os mecanismos, mas também sobre os Métiers Rares®, esmalte e gravura.














Sem comentários: