Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Joalharia portuguesa com maior representação de sempre na BIJORHCA Paris


A AORP – Associação de Ourivesaria e Relojoaria de Portugal está a preparar a maior participação de sempre da joalharia portuguesa num evento internacional. Dezassete empresas nacionais vão marcar presença na BIJORHCA - Salon International de la Bijouterie, em Paris, de 2 a 5 de Setembro.

Além de reunir o maior número de empresas nacionais de sempre, esta edição da BIJORHCA terá outra novidade. A AORP irá apresentar o espaço “Portuguese Jewellery Newborn”, plataforma criada para promover os novos talentos da joalharia portuguesa. Neste espaço estarão representadas 6 marcas de jovens designers nacionais, que participarão pela primeira vez numa feira internacional. São estes: Ana João, Cecília Ribeiro, Lia Gonçalves, Maria do Vale Design, Mater Jewellery Tales e Minha Joia Atelier.

Paralelamente, estarão representadas, com o apoio da AORP, mais 11 empresas portuguesas: Astorga, BMB Jewels, Bruno da Rocha, Coquine, Famiprata, Galeiras, Iglezia, Inês Telles, Marco Cruz Joalheiro, Our Sins e Styliano Jewellery.

Sendo um dos setores de maior tradição em Portugal, a joalharia portuguesa gera atualmente um volume de negócios na ordem dos mil milhões de euros e é composto por cerca de 5.000 empresas, na sua maioria micro e pequenas empresas.


Sem comentários: