Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Presidente do Benfica visita relógios Girard-Perregaux, edição especial Eusébio


aqui ou aqui tínhamos falado da edição especial que a Girard-Perregaux fez em honra de Eusébio. Por estes dias, o Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, visitou a manufactura relojoeira suíça, em La Chaux-de-Fonds, tendo como anfitrião Stefano Macaluso, responsável por aquela marca do grupo Kering (antigo PPR). Vieira ofereceu a Macaluso uma camisola nº 10, réplica dos anos 60 assinada pelo próprio Eusébio.


O modelo Girard Perregaux Traveller Eusébio tem apontamentos de vermelho e menciona o nº 10, que Eusébio usou na camisola. O fundo de caixa, em vidro de safira contém uma gravação da silhueta do Eusébio.

Caixa de 44 mm, vidro de safira na frente e no verso, estanque até 100 metros. Calibre da manufactura (GP03300-0095), com indicação de horas, minutos, pequenos segundos, grande data, fases de lua e segundo fuso horário, com sub-mostrador de 24 horas






Esta peça é uma edição exclusiva do retalhista Boutique dos Relógios Plus, limitada a 36 exemplares (número de títulos individuais ganhos pelo Eusébio).

Sem comentários: