Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 30 de junho de 2015

Chegado ao mercado - relógio Omega Seamaster Diver 300M ETNZ


Omega Seamaster Diver 300M ETNZ, antecipando a 35ª edição da America's Cup em vela. A Omega apoia desde há vários anos a Emirates Team New Zealand, que participa na prova.

O relógio vem equipado com o calibre da manufactura Co-Axial 3330, um cronógrafo de roda de colunas, com espiral de silício Si14. É um cronómetro certificado COSC.

O Omega Seamaster Diver 300M ETNZ possui luneta giratória unidirecional em cerâmica preta com uma escala de mergulho polida, cujas indicações foram gravadas a laser. O ponto no topo da luneta, posicionado às 12 horas, é revestido com Super-LumiNova branca e emite uma luz verde.

O mostrador em titânio de grau 5 jateado exibe índices aplicados revestidos com Super-LumiNova branca que emitem uma luz azul. No exterior do mostrador encontra-se uma escala dos segundos do cronógrafo prateada; o interior deste aro apresenta ainda uma escala de minutos em titânio mate.

Existem três subcontadores no mostrador principal: um pequeno mostrador de segundos às 9 horas, um contador de 12 horas às 6 horas e um contador de 30 minutos às 3 horas, que também indica a contagem decrescente de 5 minutos para o início de uma regata. Botões de função de cronógrafo encarnado e preto.

A caixa escovada de 44 mm de diâmetro em titânio de grau 5 apresenta dois botões com função de cronógrafo às 2H e 4H, que se destacam por um aro em alumínio encarnado e outro em cerâmica preta mate. A caixa também possui uma válvula de escape de hélio com um corretor de data integrado às 10 horas. Estanque até 300 metros.

O Seamaster Diver 300M ETNZ vem com uma bracelete em cautchouc com fecho de báscula. A parte superior da bracelete é preta e possui um padrão canelado, enquanto a parte inferior é encarnada e tem um design que lembra as velas do barco da equipa. Este padrão garante que tanto a água como o ar podem circular livremente, permitindo que a pele respire. Gravado em relevo no fundo de caixa está o logótipo ETNZ.

O novo Seamaster Diver 300M ETNZ está disponível com um PVP indicativo de 6.500€

Sem comentários: