Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Relógios Zenith em digressão com os Rolling Stones


O Presidente e CEO da Zenith, Aldo Magada, será uma das presenças especiais no início da nova tournée dos Rolling Stones, que tem início este domingo, 24 de Maio, em Petco Park, San Diego, Califórnia. A nova tournée da banda inglesa intitulada Zip Code 2015 vai passar por 14 cidades dos Estados Unidos e uma no Canadá.
.
Em 2014 a Zenith uniu-se à banda de rock britânica. E este ano, para comemorar os seus 150 anos, a marca acaba de lançar o El Primero Chronomaster 1969 Tributo aos Rolling Stones, uma nova edição limitada de 1.000 peças em homenagem às lendas do rock.

O mostrador aberto às 11h00 (conceito/assinatura Open apresentado pela primeira vez pela Zenith em 2003) revela o orgão regulador deste cronógrafo automático (calibre El Primero 4061). A caixa é em titânio revestida a DLC e a bracelete, em borracha preta revestida a pele, é personalizada com as “cores” dos Rolling Stones e do seu país de origem: o logótipo (a língua) e a bandeira britânica são impressos a quente na pele. Os ponteiros retomam a forma do braço da guitarra Fender Telecaster, utilizada (e que se tornou numa lenda) por Keith Richards, um dos pilares do grupo. Além disso, o acabamento azulado da minuteria, assim como dos contadores de 30 minutos (3h) e 12 horas (6h) escavados em prato, evocam o microssulco de um disco de vinil. O vidro transparente do fundo da caixa permite ver a massa oscilante gravada com a célebre língua vermelha e a inscrição “The Rolling Stones Edition”.

O estojo inclui uma caixa exterior impressa com o logótipo manuscrito do grupo e o da Zenith, bem como uma caixa exibindo a língua vermelha no revestimento em pele. O interior também é vermelho para lembrar a cor dominante. PVP: 12 990€ Pontos de venda em www.jborgesfreitas.pt.

Sem comentários: