Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Jóias e relógios da linha Hortensia da Chaumet em exposição na Machado Joalheiro da Avenida da Liberdade


Depois de terem estado no espaço da Machado Joalheiro na Avenida da Boavista, no Porto, jóias e relógios da nova colecção Hortensia da Chaumet estão por alguns dias em exposição no espaço da Machado Joalheiro na Avenida da Liberdade, 180, em Lisboa. As peças foram apresentadas hoje à imprensa.


Da marca:

"A coleção Hortensia, um jardim de encantos.

Como tributo à imperatriz Josephine, a primeira cliente e inspiração da Chaumet, uma mulher brilhante, apaixonada pela beleza das flores e pela magia dos jardins, a coleção “Hortensia” oferece uma profusão de cores e generosidade de formas às peças de joalharia.

A Chaumet, fiel ao espírito naturalista da Marca, inspira-se em todas as subtilezas desta flor. Num espírito assumidamente gráfico, cria dez variações de pétala: estilizada, com aberturas, esculpida num movimento ao mesmo tempo alongado e de uma delicadeza extrema.

“Hortensia”, jóias tão belas e profundas quanto os sentimentos. Peças únicas que expressam o melhor do “savoir-faire” da Chaumet, com colares, pulseiras, anéis, relógios e brincos, em ouro branco, ouro amarelo ou - ouro rosa, e em todas as matizes delicadas das pedras preciosas: o branco e o rosa nas opalas, as variações subtis de rosa nas turmalinas e nas safiras, o brilho e a sofisticação dos diamantes. Declinada também em relógios, “Hortensia” empresta o seu cunho de feminilidade e elegância às peças de Alta Relojoaria.























Sem comentários: