Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Relógios Jaeger-LeCoultre distinguem realizador Gus Van Sant


Gus Van Sant ae o CEO da Jaeger-LeCoultre CEO, Daniel Riedo

A Finch & Partners, em parceria com a manufactura relojoeira suíça Jaeger-LeCoultre, entregaram o Annual Filmmakers Awards a Gus Van Sant no Hotel du Cap, Antibes, perante convidados VIP. O evento teve Charles Finch como anfitrião e contou com vários convidados, incluíndo: Salma Hayek, Julianne Moore, Benecio del Toro, Jake Gyllenhaal, Naomi Watts, Catherine Deneuve, Simon Baker, Mariella Frostrup, Zoë Kravitz, Courtney Eaton, Tallulah Riley, Elon Musk, Harvey Weinstein, Abel Ferrera, Noomi Rapace, Ethan Cohen, Jean Pigozzi e Daniel Riedo, CEO da Jaeger-LeCoultre. (Getty Images)

A Finch & Partners é uma Consultora Criativa internacional aproximando o espaço entre marcas multinacionais líderes a nível mundial e as indústrias criativas. Finch & Partners foi fundada por Charles Finch, antigo Head of International Motion Pictures na William Morris Agency, em Junho de 2005 e é hoje uma consultora criativa que representa e aconselha os artistas, marcas e instituições dos mais notáveis em todo o mundo. Do conceito e estratégia, à execução e entrega, os serviços completamente integrados da Finch & Partners oferecem competência especializada em marketing de luxo global, assessoria de imprensa e todos os aspetos da indústria do entretenimento, do cinema e produção televisiva à música e eventos de entretenimento.


No seu sétimo ano, o Annual Filmmakers Dinner, que tem lugar no Hotel du Cap, continua a desenvolver-se como um dos eventos mais importantes durante o Festival de Cinema de Cannes. Os vencedores anteriores do Filmmakers Award incluem realizadores galardoados com Óscares como Alfonso Cuaron, Christopher Hampton e Bernardo Bertulluci. Pela primeira vez, os convidados tiveram a oportunidade de ver “The Art Behind the Scenes” - uma exposição fotográfica com imagens de alguns dos fotógrafos de set mais reconhecidos do mundo, produzida pela Finch & Partners e Jaeger-LeCoultre.


Benicio del Toro e Jake Gyllenhaal


Catherine Deneuve, usando um relógio Jaeger-LeCoultre Etrier


Daniel Riedo, Catherine Deneuve e Charles Finch


Julianne Moore, Zoe Kravitz, Salma Hayek


Naomi Watts


Noomi Rapace


Salma Hayek e Jake Gyllenhaal

Sem comentários: