Decorre até amanhã, domingo, 31 de Maio, no Hipódromo do Campo Grande, e organizado pela a Sociedade Hípica Portuguesa, a 95.ª edição do CSIO de Lisboa.
Estação Cronográfica passou por lá, a convite da Longines, Official Timekeeper da prova, e da Tempus Internacional, importada da marca para o mercado português.
Lisboa recebe mais uma vez alguns dos melhores cavaleiros nacionais e internacionais. O Concurso de Saltos Internacional Oficial de Lisboa é o CSIO mais antigo do mundo realizado no mesmo local, o hipódromo do Campo Grande.
Este ano, o CSIO de Lisboa integrou 3 provas que contam para o Ranking Mundial Longines da FEI: a Taça das Nações (prova de equipas) conta para a nova liga Furusiyya FEI Nations Cup, e o Grande Prémio é qualificativo para o Campeonato da Europa (2015) e para os Jogos Olímpicos (2016).
Um evento com a presença de cerca de 75 cavaleiros, em representação de mais de 15 países, num total próximo de 200 conjuntos participantes.
Das provas de sexta à tarde e à noite, a contar para a Taça das Nações (no final, Espanha em primeiro lugar, Portugal em segundo e França em terceiro), um portefólio:
Uma sessão de fado animou o público antes do jantar. Ao fundo, cavalos lusitanos.
Sem comentários:
Enviar um comentário