Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Jóias Mikimoto na Torres Joalheiros da Avenida


O japonês Kokichi Mikimoto criou a primeira pérola cultivada do mundo há mais de um século atrás. Hoje em dia, Mikimoto é a principal produtora mundial de pérolas de cultura de alta qualidade.De 27 de Maio a 22 de Junho, a Torres Joalheiros, na Avenida da Liberdade, exibe peças peças exclusivas de Alta Joalharia da marca Japonesa.

Nas fotos, peças Mikimoto Milano by Giovanna Broggian - Anéis em ouro branco e diamantes com pérola branca ou negra do Mar do Sul. Coleção Oceanine - Brincos e pendente em ouro branco e diamantes com pérolas brancas do Mar do Sul. Coleção Plocamos - Anel e brincos em ouro branco e diamantes com pérolas brancas do Mar do Sul. Coleção Delo - Anel em ouro branco e diamantes com pérola branca do mar do Sul. Coleção Delphina - Colar em pérolas brancas do Mar do Sul com pendente assinatura com logo circular e fecho esfera em ouro branco e diamantes. Colar de pérolas negras do Mar do Sul com pendente assinatura com logo circular e fecho esfera em ouro branco e diamantes.





Sem comentários: