Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Exposição de relógios Swatch ligados aos Jogos Olímpicos


A maior colecção portuguesa de relógios Swatch de temática olímpica,  diversa memorabilia, como o Programa dos Jogos de 1912, ou a primeira edição do livro da fotógrafa Lenni Riefensthal sobre os Jogos Olímpicos de 1936 são alguns dos atractivos de uma exposição sobre  “100 anos de presenças olímpicas” de Portugal, que está patente no INDEG-IUL - Instituto para o Desenvolvimento da Gestão Empresarial, em Lisboa.

A exposição decorre no âmbito da semana de debates organizada pelo Mestrado Executivo de Marketing e Gestão do Desporto daquela escola.

O INDEG-IUL foi constituído em 2 de Novembro de 1988 e resultou de uma associação entre o Instituto Superior de Ciências do Trabalho e da Empresa (ISCTE) e um conjunto de algumas empresas nacionais. O estabelecimento de ensino posiciona-se como "a maior Escola de Formação de Executivos do país".

Sem comentários: