Est. June 12th 2009 / Desde 12 de Junho de 2009

A daily stopover, where Time is written. A blog of Todo o Tempo do Mundo © / All a World on Time © universe. Apeadeiro onde o Tempo se escreve, diariamente. Um blog do universo Todo o Tempo do Mundo © All a World on Time ©)

sábado, 22 de outubro de 2011

Wrong Weather organiza exposição de vídeo-arte sobre o mundo da moda

Wrong Weather organiza, de 20 de Novembro a 3 de Dezembro, a exposiçao F/A1, comissariada por Konstantinos Menelaou.

Da organização:

F/A1, uma exposição de vídeo-arte que junta artistas experimentais com inovadores designers de moda em colaborações criativas, estabelecendo uma nova abordagem a este género artístico, colocando em evidência a moda através de conceitos provocantes e formas de apresentação inovadoras.

Baseando-se nos créditos criativos dos artistas e designers participantes, a F/A1 pretende incentivar o filme de moda, introduzindo uma nova forma de produzir, exprimir e perceber a vídeo-arte que lida com o sujeito da moda.

Acerca de Konstantinos Menelaou

Konstantinos Menelaou é um director artístico e cinematográfico, bem como comissário de arte, que vive e trabalha em Londres. Tem trabalhado como director artístico e produtor do festival e blog ASVOFF (A Shaded View on Fashion Film), de Diane Pernet, e ainda como investigador da galeria londrina The White Cube. As suas actividades criativas estão intimamente interligadas, sendo influenciadas pela sua prática como escritor, realizador, editor, comissário e produtor. Recentemente, foi comissário de projectos como o ASVOFF ART, patente no Centre Pompidou, Paris, VOYEUR, no Art Basel, Miami, e FASHION SHORTS, no Tribeca Grand Hotel, Nova Iorque.

Acerca The Wrong Weather Gallery

Porque moda é arte, e nos discursos e opções dos designers mais criativos podemos sempre tomar o pulso das mais arrojadas ideias que fazem o nosso tempo, a Wrong Weather consagra uma parte do seu espaço a uma programação dedicada às Artes Visuais, destacando artistas cujo percurso toque de alguma forma este universo.

The Wrong Weather Gallery, Avenida da Boavista, 754, Porto,
20 de Novembro a 3 de Dezembro 2011, Seg. - Sáb. 10:30 às 19:30
Vernissage 18:00-21:00, 19 de Novembro 2011

1 comentário:

João de Castro Nunes disse...

O modo como se veste
desde o berço a humanidade
constitui o melhor teste
da sua mentalidade!

JCN